Não entendo essa vossa cena, ligam demasiado a coisas de marca, ligam demasiado a bens materiais, não se iludam assim. Vivemos numa sociedade onde o pensamento das pessoas é apenas "Dinheiro" "Iphones" "Roupa de marca". E o resto malta? Onde está o convivio e tudo mais?
Numa amizade não deveria ser um telemovel ou uma boa quantia de dinheiro no banco a expressar os vossos sentimentos pelas pessoas. Será que são essas coisas que vos fazem amar alguém? Será que são essas coisas que vos farão a vida?
O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.
Concordo!! As pessoas estão demasiado ligadas aos bens materiais!
ResponderEliminar