Ás vezes mais vale nos desligarmos de tudo, deixar tudo para trás, fazermos apenas por nós durante uns tempos, lavar as ideias, abrir espaço para novas pessoas e para novas aventuras. Mais vale estar sozinho no nosso canto a ouvir a nossa música e a refletir sobre a vida, sim, mais vale isso do que passar a vida a falar mal dos outros, mais vale isso do que só fazer porcaria atrás de porcaria.
O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.
Mas só às vezes, porque se ficarmos calados muitas vezes não nos purgamos nem dizemos tudo o que queremos e ficamos com tudo o temos na garganta. Mesmo que seja porcaria. Beijo
ResponderEliminar