Nem sei por onde começar, que sentimento tão estranho este dentro de mim, não sei o que pensar nem o que fazer na minha vida.
Tudo tão estranho, tudo a mudar e eu não posso fazer nada de nada, estou a ficar sem rumo na vida, sem destino. Será que algum dia isto mudará? Será que algum dia este sentimento horrível que tenho comigo vai embora? Será? Por favor digam-me, preciso de respostas na minha vida, preciso de certezas, preciso de saber o que faço nesta fase tão complicada da minha vida. Sinto me de rastos, sinto que tudo o que tinha a dar já dei e não consigo mais, sinto que cheguei ao fim ao meu limite, sinto que já nada faz sentido e não consigo entender o porquê de ainda continuar aqui... Será que valerá a pena seguir uma vida onde não te sentes feliz?
O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.
Todas as fases de nossa vida são passageiras, tanto as boas quando as más.
ResponderEliminarO importante é sempre seguir em frente. Uma hora ou outra, tudo fica para trás.
Beijão!
Blog: *** Caos ***