Avançar para o conteúdo principal

Mais um dia do cobarde

Dia do pai, dia do pai e mais dia do pai... Para mim é um dia como outro qualquer, sei é complicado chegar ao 18 anos e não poder celebrar este dia com ninguém, sim tu foste embora e desde então nunca consegui considerar ninguém como meu pai, venha quem vier nunca conseguirei, até mesmo tu, se um dia voltares não te considero como tal, nunca foste capaz de me criar, não me deste educação, não tiveste cá em nenhum momento da minha infância praticamente e se alguma vez tiveste eu nem dei conta, tal como tu nunca deste conta que tens um filho, ou que pelo menos tinhas um filho, a crescer e que sempre precisou do teu apoio.
Nem sei como consegues dormir em dias destes, dias em que podias estar aqui ao pé de mim a celebrar, podíamos até ir ver um joguinho de futebol ou simplesmente ir ao café beber umas jolas, desde que o momento fosse contigo tudo estaria bem... mas não, preferiste ir assim sem explicações, sem motivos para tal, não acho justo para um miúdo nascer com um pai assim, sem coração, sem nada de bom para dar a alguém, quer dizer, devo te descrever com a palavra PAI? Acho que mais se adequa COBARDE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um m*rdas

 Será assim que ficarei, sozinho. Perdido em pensamentos de culpa é onde mais me perco nestes últimos dias, pensamentos de que fiz asneira, pensamentos que não desejo a ninguém mas que me são merecidos. Nunca esperei que algum dia me pudesse sentir assim, nunca pensei de conseguir ser tão merdas como fui, criticar terceiros e depois acabar por fazer o mesmo, prometer coisas a alguém e depois não as conseguir cumprir, coisas essas que acabam por passar por mentiras.

Desiludido comigo mesmo

 O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.

Dias de Chuva

Dias de chuva, são dias de muitas palavras na minha cabeça, a chuva tem efeito em mim. Cada gota faz me ter uma lembrança diferente, lembranças que me levam a pensamentos pesados, levam me a recordar tudo aquilo que suportei, tudo aquilo que perdi mas que mais tarde ganhei em dobro, leva me a ter esperança a cada dia que passa, esperança de que um futuro enorme me espera, cê positivo mesmo em dias tristes.