Faz algo por ti, mexe o cú e vai à procura do que te faz feliz, hoje pode ser o teu dia e tu nem sabes, pode ser hoje que conquistas tudo o que desejas, não deixes escapar tudo se ainda vais a tempo.
Corre, apanha os teus sonhos, não desistas já, dá só mais uma oportunidade a ti mesmo, vais ver que consegues, pode demorar minutos, ou umas horinhas, é rápido e verás que valerá a pena.
Todos te tentam deitar a baixo, mas isso é apenas para chegarem ao topo primeiro que tu, abre os olhos, estás a pouco tempo de ter tudo, estás a pouco tempo de seres feliz e não queres ver isso, preferes ficar iludido, preferes não te querer na verdade e no fim... sim no fim vais ver que perdeste e podias ter ganho tudo, vais ver a borrada que fizeste e o tempo que nem era muito podia te trazer o melhor da vida, podia ser hoje o teu dia. Lembra-te que podias ter o mundo e preferiste não ter nada.
O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.
Comentários
Enviar um comentário