Faz algo por ti, mexe o cú e vai à procura do que te faz feliz, hoje pode ser o teu dia e tu nem sabes, pode ser hoje que conquistas tudo o que desejas, não deixes escapar tudo se ainda vais a tempo.
Corre, apanha os teus sonhos, não desistas já, dá só mais uma oportunidade a ti mesmo, vais ver que consegues, pode demorar minutos, ou umas horinhas, é rápido e verás que valerá a pena.
Todos te tentam deitar a baixo, mas isso é apenas para chegarem ao topo primeiro que tu, abre os olhos, estás a pouco tempo de ter tudo, estás a pouco tempo de seres feliz e não queres ver isso, preferes ficar iludido, preferes não te querer na verdade e no fim... sim no fim vais ver que perdeste e podias ter ganho tudo, vais ver a borrada que fizeste e o tempo que nem era muito podia te trazer o melhor da vida, podia ser hoje o teu dia. Lembra-te que podias ter o mundo e preferiste não ter nada.
Será assim que ficarei, sozinho. Perdido em pensamentos de culpa é onde mais me perco nestes últimos dias, pensamentos de que fiz asneira, pensamentos que não desejo a ninguém mas que me são merecidos. Nunca esperei que algum dia me pudesse sentir assim, nunca pensei de conseguir ser tão merdas como fui, criticar terceiros e depois acabar por fazer o mesmo, prometer coisas a alguém e depois não as conseguir cumprir, coisas essas que acabam por passar por mentiras.
Comentários
Enviar um comentário