Avançar para o conteúdo principal

És triste e uma Desilusão

Não esqueço o que me fizeste, não esqueço os maus dias que passei por tua cauda, não esqueço toda essa mágoa que não mostrei por completo mas que a senti. Confiar em ti é algo que não consigo, mesmo que queira não dá, já tentei e é algo que não dá para fazer, talvez nunca tivesse perdão e eu tentei perdoar, fui um coração mole coisa que com o tempo mudou. É complicado eu estar com uma pessoas e ela simplesmente ir a casa de um rapaz que não conhece e simplesmente terem algo os dois, foi difícil saber que dias antes estiveste na minha cama e que dias depois já estavas na cama com outro mas ainda por cima desconhecido... Não foi fácil lidar com isso de todo, e o pior foi teres negado na minha cara, já tinha desconfiado mas mais tarde veio se a descobrir tudo e tu na tua simples "inocência" ainda disseste que não te arrependias de nada e que gostaste, isso não se faz e eu nunca esquecerei, passe o tempo que passar e por essa mesma razão o que poderia ter dado entre nós nunca deu e agora tentas, tentas algo que sabes ser impossível mesmo que eu tente, depois de toda a porcaria que fizeste e acho engraçado of acto de comentares as amigas que tenho mesmo sabendo que tu própria fizeste pior, tu sim foste uma desilusão, posso não mostrar mas sei que tu o és.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um m*rdas

 Será assim que ficarei, sozinho. Perdido em pensamentos de culpa é onde mais me perco nestes últimos dias, pensamentos de que fiz asneira, pensamentos que não desejo a ninguém mas que me são merecidos. Nunca esperei que algum dia me pudesse sentir assim, nunca pensei de conseguir ser tão merdas como fui, criticar terceiros e depois acabar por fazer o mesmo, prometer coisas a alguém e depois não as conseguir cumprir, coisas essas que acabam por passar por mentiras.

Dias de Chuva

Dias de chuva, são dias de muitas palavras na minha cabeça, a chuva tem efeito em mim. Cada gota faz me ter uma lembrança diferente, lembranças que me levam a pensamentos pesados, levam me a recordar tudo aquilo que suportei, tudo aquilo que perdi mas que mais tarde ganhei em dobro, leva me a ter esperança a cada dia que passa, esperança de que um futuro enorme me espera, cê positivo mesmo em dias tristes.