O problema foi ter te dado tanta importância, fazia de tudo para estares bem, nem que isso custa-se a minha inflicidade e depois o troco que recebo é pontapés e facadas nas costas. Somos tão burros em confiar nestas pessoas, eu ainda me pergunto o porquê de tentar se já vi que ser feliz não me assiste. As coisas complicam-se tão rápidamente, tudo acaba rápido e isso está muito errado.
Será assim que ficarei, sozinho. Perdido em pensamentos de culpa é onde mais me perco nestes últimos dias, pensamentos de que fiz asneira, pensamentos que não desejo a ninguém mas que me são merecidos. Nunca esperei que algum dia me pudesse sentir assim, nunca pensei de conseguir ser tão merdas como fui, criticar terceiros e depois acabar por fazer o mesmo, prometer coisas a alguém e depois não as conseguir cumprir, coisas essas que acabam por passar por mentiras.
Bem verdade, mas acho que apesar de tudo o que ja li que publicaste.. Tudo aquilo que me identifico,que por mais que nós próprios achamos que não conseguimos... Temos de tentar, não podemos desistir.. Pode não ser agora, mas vamos achar quem nos faça feliz.. Eu tenho um pouco o mesmo pensamento que tu "(...) tentar se já vi que ser feliz não me assite.", mas temos de acreditar que vamos ser felizes..
ResponderEliminarFazemos demasiado pelos outros quando eles nem merecem metade disso por nós, essa é a verdade. Entregamo-nos de alma e coração para depois sofrermos a dor do desgosto e pensamos que nunca deviamos ter confiado nessa pessoa!
ResponderEliminarhttp://des-apaixonada.blogspot.com/