A vida nunca foi fácil, muitas rasteiras, muitos sofrimentos, muitas desilusões, muitas ilusões. Por vezes cansa esperar por pessoas que sabemos que nunca virão, amar pessoas que sabemos que nunca nos amarão. É dificil perante todos os problemas ter de meter um sorriso na cara, ter de inventar uma felicidade que não existe.
Mas no fundo a culpa é nossa não deviamos dar confiança a certas pessoas, não deviamos confiar assim tão facilmente. O certo é que já deviamos saber que sempre que nos apegamos a alguém é para sofrermos.
O problema sou eu, essa é a grande verdade. Não mereço nada, não mereço o chão que piso, não mereço o lado bom das pessoas. Apego me, apego me rápido demais, se é que me apego realmente, na minha cabeça penso que sim e quando chego a meio vejo que não dá mais, acabo por desiludir as pessoas sem me aperceber disso. Não deveria ser assim, eu não sei que se passa dentro de mim, já não me conheço, não sei se este sou realmente eu, mas se for, eu juro que não me quero conhecer mais. Desiludido comigo mesmo, é assim que estou.
Comentários
Enviar um comentário