Onde não te sentes feliz

Nem sei por onde começar, que sentimento tão estranho este dentro de mim, não sei o que pensar nem o que fazer na minha vida.
Tudo tão estranho, tudo a mudar e eu não posso fazer nada de nada, estou a ficar sem rumo na vida, sem destino. Será que algum dia isto mudará? Será que algum dia este sentimento horrível que tenho comigo vai embora? Será? Por favor digam-me, preciso de respostas na minha vida, preciso de certezas, preciso de saber o que faço nesta fase tão complicada da minha vida. Sinto me de rastos, sinto que tudo o que tinha a dar já dei e não consigo mais, sinto que cheguei ao fim ao meu limite, sinto que já nada faz sentido e não consigo entender o porquê de ainda continuar aqui... Será que valerá a pena seguir uma vida onde não te sentes feliz?

Comentários

  1. Todas as fases de nossa vida são passageiras, tanto as boas quando as más.
    O importante é sempre seguir em frente. Uma hora ou outra, tudo fica para trás.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Poema (Até te ter)

Dia a Dia #1

Não te Vejo como alguém de jeito