Avançar para o conteúdo principal

Não te Vejo como alguém de jeito

Não te consigo ver como alguem de jeito, vejo te como uma má rapariga, vejo te apenas como uma que quer um gajo qualquer e isso não é nada a minha onda. Não é nada disso que quero para mim, não quero uma pessoa que queira um qualquer, quero uma pessoa que queira o certo, o tal e tu não és nem nunca serás essa pessoa. A tua ignorância, a tua forma de ser mostra tudo o que realmente és, mostra que por de trás dessa capa de "santa" existe uma pessoa que só faz asneira, uma pessoa que nada sabe e que tudo quer e isso não é de todo o que preciso, tu és de ter todos e ninguém saber, és tu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agora é Tarde

Fui a pessoa mais burra deste mundo , ainda eu tinha medo de te magoar, como fui capaz de acreditar uma pessoa como tu? No final de contas foste tu que acabaste por me magoar, foste tu que cagaste em tudo o que tinhamos, destruiste todos os meus sonhos, acabaste com a minha felicidade sem pensares nas consequências disso, agiste da maneira mais errada, fizeste com que eu parasse de acreditar no "amor", meteste-me de lado e seguiste a tua vida quando a coisa que eu mais queria eras tu e depois ainda tens a lata de dizer que a culpa de tudo é minha e que me amavas... Amavas tanto que ao fim ao cabo cagaste em mim logo á primeira dificuldade, devias ter amado mais, devias ter dado valor, devias ter feito tudo de maneira diferente, mas agora também é tarde para lamentares pelos erros do passado.

Dar valor de forma errada

Nós somos burros ao dar valor a pessoas que de nós nada merecem mas o problema é que nós precisamos delas e pensamos que elas farão por nós o que nós fizermos por elas, quando no fundo nada é assim, porque no fundo vamos nos apegar e vamos sair magoados como sempre acontece, o melhor é não valorizar alguém que apenas demonstra palavras e foge ás atitudes.

Ser Idiota

Somos tão idiotas, porquê? Porque esperamos por coisas que sabemos bem que não aparecem? Porque esperamos por pessoas que sabemos que nao voltam? Porquê? Digam! Porquê? São coisas nossas que não têm explicação. Como podemos ser tão parvos e usados a este ponto? Somos um ser muito estúpido, somos um ser que pode estar bem num segundo mas no outro já pode estar mal, somos um ser sem significado ao certo, não dá para entender. Deveriamos ser mais justos, deveriamos saber encarar melhor as coisas, deveriamos ser como barcos no mar, deveriamos levantar a vela e seguir em frente... Mas não, nós nunca fazemos isso, nós continuamos sempre a bater no ceguinho.