Avançar para o conteúdo principal

Velhos tempos

Como o tempo voa, parece que foi ontem... Tinha eu uns 8 anos era apenas mais um miúdo que por aí andava, sem problemas, tudo na descontra. Saía de casa com um calor abrasador e lá ouvia a Dona Adelaide a gritar "Leva o chapéu!!! Olha o Sol!!" mas queria lá eu saber disso, só queria ir ter com os meus amigos, divertir-me á grande. Não bastava andar a correr e a sujar-me todo que também tinhamos outras brincadeiras de miúdos, faziamos guerras de balões de água, chegavamos a casa todos molhados, prontos para o banho, mas também tinhamos vezes em que a brincadeira era tocar ás campainhas e fugir o máximo que conseguissemos, muitas das vezes eu acabava estendido no chão todo esfolado. Velhos tempos em que não tinha de me preocupar com nada, a escola era simples, e o resto dos problemas eram todos invisiveis para mim. No que conta a raparigas nessa idade cada dia tinha uma nova, mas nenhuma delas sabia que eu namorava com elas, apenas eu, era um namoro assim meio estranho, mas pelo menos não me desiludia. Só queria voltar a essa altura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agora é Tarde

Fui a pessoa mais burra deste mundo , ainda eu tinha medo de te magoar, como fui capaz de acreditar uma pessoa como tu? No final de contas foste tu que acabaste por me magoar, foste tu que cagaste em tudo o que tinhamos, destruiste todos os meus sonhos, acabaste com a minha felicidade sem pensares nas consequências disso, agiste da maneira mais errada, fizeste com que eu parasse de acreditar no "amor", meteste-me de lado e seguiste a tua vida quando a coisa que eu mais queria eras tu e depois ainda tens a lata de dizer que a culpa de tudo é minha e que me amavas... Amavas tanto que ao fim ao cabo cagaste em mim logo á primeira dificuldade, devias ter amado mais, devias ter dado valor, devias ter feito tudo de maneira diferente, mas agora também é tarde para lamentares pelos erros do passado.

Dar valor de forma errada

Nós somos burros ao dar valor a pessoas que de nós nada merecem mas o problema é que nós precisamos delas e pensamos que elas farão por nós o que nós fizermos por elas, quando no fundo nada é assim, porque no fundo vamos nos apegar e vamos sair magoados como sempre acontece, o melhor é não valorizar alguém que apenas demonstra palavras e foge ás atitudes.

Ser Idiota

Somos tão idiotas, porquê? Porque esperamos por coisas que sabemos bem que não aparecem? Porque esperamos por pessoas que sabemos que nao voltam? Porquê? Digam! Porquê? São coisas nossas que não têm explicação. Como podemos ser tão parvos e usados a este ponto? Somos um ser muito estúpido, somos um ser que pode estar bem num segundo mas no outro já pode estar mal, somos um ser sem significado ao certo, não dá para entender. Deveriamos ser mais justos, deveriamos saber encarar melhor as coisas, deveriamos ser como barcos no mar, deveriamos levantar a vela e seguir em frente... Mas não, nós nunca fazemos isso, nós continuamos sempre a bater no ceguinho.