Avançar para o conteúdo principal

Nada de nada

Não sei porquês, não sei razões possiveis, não sei nada de nada. Cresci e com o tempo fui sentindo falta, tanto de um como de outro, tu que me abandonas te quando ainda era um simples miúdo de 5/6 anos, que te esqueceste que ainda tinhas um filho a crescer e que precisava do teu amor para ter um crescimemto saudável, para conseguir crescer com um Pai presente. E tu que mesmo sabendo o que o Pai tinha feito, mesmo sabendo o desgosto que eu trazia dentro de mim, devido a não ter uma das pessoas que mais me devia amar perto de mim, tu que deverias amar por dois, tu que me deverias apoiar em tudo, tu que me deverias ensinar a crescer sem um Pai presente, porque fizeram os dois isto? Porque foste embora quando era tão novo e precisava tanto de ti, e tu? Depois de tudo, depois de eu ter uns 12 anos porque fizeste o mesmo ou pior? Porque começas te a fazer da minha vida um "Inferno"? Porque não foste tu a tomar conta de mim? Porque não me entendes-te e tentas-te encarar o teu cargo? Acho que nunca pensaram em como custa a um filho não ter as duas pessoas mais importantes presentes, nunca quiseram saber de nada, a isso eu dou o nome talvez de egoísmo. Noites em branco, noites essas em que procurava todos os porquês, mas a verdade é que eu não sei porquês, não sei razões possiveis, não sei nada de nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agora é Tarde

Fui a pessoa mais burra deste mundo , ainda eu tinha medo de te magoar, como fui capaz de acreditar uma pessoa como tu? No final de contas foste tu que acabaste por me magoar, foste tu que cagaste em tudo o que tinhamos, destruiste todos os meus sonhos, acabaste com a minha felicidade sem pensares nas consequências disso, agiste da maneira mais errada, fizeste com que eu parasse de acreditar no "amor", meteste-me de lado e seguiste a tua vida quando a coisa que eu mais queria eras tu e depois ainda tens a lata de dizer que a culpa de tudo é minha e que me amavas... Amavas tanto que ao fim ao cabo cagaste em mim logo á primeira dificuldade, devias ter amado mais, devias ter dado valor, devias ter feito tudo de maneira diferente, mas agora também é tarde para lamentares pelos erros do passado.

Dar valor de forma errada

Nós somos burros ao dar valor a pessoas que de nós nada merecem mas o problema é que nós precisamos delas e pensamos que elas farão por nós o que nós fizermos por elas, quando no fundo nada é assim, porque no fundo vamos nos apegar e vamos sair magoados como sempre acontece, o melhor é não valorizar alguém que apenas demonstra palavras e foge ás atitudes.

Ser Idiota

Somos tão idiotas, porquê? Porque esperamos por coisas que sabemos bem que não aparecem? Porque esperamos por pessoas que sabemos que nao voltam? Porquê? Digam! Porquê? São coisas nossas que não têm explicação. Como podemos ser tão parvos e usados a este ponto? Somos um ser muito estúpido, somos um ser que pode estar bem num segundo mas no outro já pode estar mal, somos um ser sem significado ao certo, não dá para entender. Deveriamos ser mais justos, deveriamos saber encarar melhor as coisas, deveriamos ser como barcos no mar, deveriamos levantar a vela e seguir em frente... Mas não, nós nunca fazemos isso, nós continuamos sempre a bater no ceguinho.